quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Após ir bêbado a eventos, prefeito britânico se afasta do cargo

'O prefeito estava, mais uma vez, bêbado', disse vereador Sean Sullivan.'Eu sempre tenho problemas com minhas palavras', justificou o prefeito.

Criticado por ter aparecido bêbado em eventos públicos, o prefeito de Epsom e Ewell (Reino Unido), Alan Winkworth, pediu afastamento do cargo por um mês, de acordo com reportagem desta sexta-feira (30) do jornal britânico "Daily Mail".

Duas queixas formais foram feitas contra o político. O vereador Sean Sullivan, que fez uma queixa oficial por escrito à Câmara de vereadores, criticou a postura do prefeito. "É embaraçoso ter o primeiro cidadão do município comportando-se dessa maneira", afirmou Sullivan.

Segundo o jornal britânico, ele teria comparecido embriagado a uma reunião da Câmara de Vereadores e à festa de comemoração do 25º aniversário do Teatro Playhouse, em Epsom.

Sullivan, que participou das celebrações do 25º aniversário do Playhouse, na última sexta-feira (23), disse que o "prefeito estava, mais uma vez, bêbado". "A situação é embaraçosa e isso traz descrédito em nosso município", destacou ele.

As pessoas presentes à festa disseram que o prefeito se mostrou atrapalhado quando fez o seu discurso. No entanto Winkworth, que é casado e tem dois filhos, negou que estivesse alcoolizado. "Eu sempre tenho problemas com minhas palavras", disse ele


http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL979699-6091,00-APOS+IR+BEBADO+A+EVENTOS+PREFEITO+BRITANICO+SE+AFASTA+DO+CARGO.html

Em tempos de carnaval é sempre válido lembrar que "quem bebe não dirige"!

Um comentário:

  1. Agora que eu já te ajudei a deixar seu blog popular, retribuar o favor! Não sei, tente contar para todos os amigos da existência do meu blog! Ou alguma coisa parecida, não sei.

    ResponderExcluir