sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Final de semana




Hoje o dia está chuvoso e a previsão do tempo diz que deve continuar assim, pelo menos para quem mora no Norte Fluminense/RJ.

  • Sábado - Sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite.


  • Domingo - Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
Essa sexta-feira está mais do que especial, afinal recebi uma notícia que vai fazer da minha vida muito mais feliz!!! Viva!!! E obrigada a minha amiga Júlia pela força que foi fundamental!!!

Mas, já que estamos falando de final de semana vou deixar umas dicas para quem não perde uma praiazinha.

O verão sempre deixa, além de boas recordações, manchas e ressecamento na pele, por isso não podemos deixar de tomar as devidas providências para manter a pele sempre hidratada e saudável.

Três passos são fundamentais para suavizar tais marcas e proporcionar uma cor uniforme, além de hidratar a pele: higienização, esfoliação e hidratação, esta com proteção solar sempre.

Vale lembrar que a escolha do produto mais adequado para cada tipo de pele é importantíssima para obter um resultado positivo nos cuidados de estética.

- Higienização: elimina as impurezas e resíduos que podem ficar na pele. É fundamental realizar o processo de higienização com uma emulsão não muito oleosa, à base de extratos vegetais.

- Esfoliação: o ideal é aplicar um peeling à base de microesferas de polietileno para eliminar as células mortas e as asperezas.

- Hidratação Profunda: deve ser realizada com cremes hidratantes à base de uréia, vitaminas A, C e E e Filtro Solar.


Se as manchas persistirem, o mais aconselhável é evitar a exposição solar até que a pele volte à cor natural, além de procurar um profissional de estética ou um dermatologista.


Então...

Bom final de semana!




Foto: Atafona - São João da Barra


fontes:
www.climatempo.com.br
www.saudenainternet.com.br


Um comentário:

  1. Eu também tenho uma amiga chamada Julia. Nham, mas não tenho manchas. É, é bom ter amigos.

    =*

    ResponderExcluir